<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6492359?origin\x3dhttp://siciliancorners.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

ToCv.3.8: Murcha

Murcha


(...) All I wanna do is have a little fun before I die
(...)
All I wanna do is have some fun
I got a feeling Im not the only one...


Sherryl Crow

Preciso ter mente serena e paz de espírito.
Quero que essa reforma termine logo.
Quero poder rever minha mãe.
Quero fazer um(a) filho(a).

As contas só aumentam; o sorteio vai começar.
O cartão de crédito tá pedindo arrego: tá esgotado, cansado e será destruído logo logo.

Não tenho mais um tostão furado sequer...
Tô pobre de marré.

.

Se eu sumir por uns tempos -- e olha que a vontade é enorme -- vocês irão sentir minha falta?


Trocados contados no chapéu


Enviar um comentário